quinta-feira, 7 de abril de 2011

CAMINHÃO DA EMPRESA SANTA CLARA CAPOTA E MATA O MOTORISTA

                                                       Foto: Varjota em Destaque               
       Um capotamento na Ce-366 que liga Santa Quitéria á Varjota, deixou uma pessoa morta e duas feridas, na tarde desta quinta-feira, próximo á entrada da estrada que dá acesso ao Distrito de Trapiá.
       O caminhão baú, de placas HWW 2939, inscrição de Fortaleza, pertencente á empresa Santa Clara, trafegava no sentido Santa Quitéria - Varjota, quando, segundo informações, o motorista amoleceu e se debruçou sobre a direção, perdendo o controle do veículo e capotando várias vezes. 
       O condutor, que morreu na hora, foi identificado como Gilvan Matos Felipe, aproximadamente 34 anos e que será seputado em Iguatu. Ele era o único que usava o cinto de segurança no momento do acidente, os outros dois ocupantes foram lançados para fora do carro. Trata-se dos ajudantes Erivaldo Ferreira de Alencar, 27 anos, residente na rua Cel. Eufrasino Pinho, no Centro de Poranga e de seu irmão Erivam Ferreira de Alencar, 22anos, residente na rua Francisco Pereira Mesquita no bairro Alto Renascer em Hidrolândia. 
       Estes dois últimos, foram trazidos para o Hospital de Santa Quitéria e transferidos para á Santa Casa de Sobral. Já o corpo de Gilvan, ficou aguardando a chegada do rabecão do IML para ser trasladado para Canindé.
       Segundo informações, 14 mil quilos de café eram transportados pelo caminhão e ficaram espalhados por todo o percurso do acidente que por pouco não atingiu uma residência. 

2 comentários:

  1. fica com deus amigo. discanse em paz.ass gervasio

    ResponderExcluir
  2. Que Deus te ilumine nesta caminhada e que sua alma esteja com Deus e que ele conforte todos os seus familiares.de seu chará e amigo gilvan de sousa

    ResponderExcluir