quarta-feira, 2 de maio de 2012

Assassinato em Santa Quitéria

ATUALIZADO
Ontem, 02/05, por volta das 14:30 horas, Erinaldo Pereira da Silva conhecido como Naldo(foto), 22 anos, sofreu uma perfuração a faca no peito esquerdo, em frente à entrada principal do Mercado Público.
O jovem que vivia pelas ruas e fazendo bicos, foi socorrido para o Hospital Municipal mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.
O acusado é Francisco Marcelo Pimenta Farias, vulgo "Tilico"(foto), 29 anos, morador de rua, fugiu do local deixando próximo dali, no Galpão dos Feirantes, a faca utilizada no crime e uma bolsa com alguns objetos que lhe pertencem. Ele foi preso minutos depois do crime próximo à ponte que dá acesso ao bairro Flores pela viatura do Ronda do Quarteirão.
Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde confessou o assassinato, dizendo que os dois entraram em luta corporal porque a vítima queria lhe tomar a bolsa. Populares informaram que houve apenas uma discussão e que ele teria retirado a arma de dentro da bolsa e desferido o golpe.
Além deste, o acusado, que é usuário de drogas, revelou que já responde por outro homicídio em Sorocaba-São Paulo, teria acontecido numa briga de bar e que já teria puxado nove anos de cadeia no presídio da mesma cidade.
"Tilico" não tem os dedos das mãos. Pois, segundo ele, suas digitais foram raspadas em um hospital paulista e os dedos teriam sido cortados durante o tempo em que esteve no presídio.
A polícia suspeita que Marcelo possa está envolvido em outro crimes.
O corpo de Erinaldo foi levado para o IML e ainda não tem previsão de quando será liberado, pois ele não possuia documentos, de acordo com informações da Delegacia de Polícia local. Uma irmã de Naldo estava na manhã desta quinta-feira, na delegacia para os procedimentos de liberação do corpo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário