terça-feira, 15 de maio de 2012

Caso Beto do Martmag: acareações acontecerão dia 24 de maio

Está marcado, para o dia 24 deste mês a continuação da ouvida dos acusados no caso Beto do Martmag, onde a Justiça irá fazer acareações dos três homens que já  foram ouvidos no último dia 11 no fórum local.
O caso está sendo acompanhado pelo o grande jurista Paulo Quezado, que é o advogado de acusação, e pela própria família, que procuram fazer justiça através de provas testemunhais que possam fazer com que aqueles que tiraram a vida do empresário possam serem presos e cumprirem a pena que lhes forem estabelecida.  
Segundo informações, será feita acareação entre os seguintes acusados: Benedito Silva Sousa (Bené do Botafogo - Santa Quitéria), acusado de ser autor intelectual do caso, Francisco Antonio de Paiva Farias (Toinho Do Paraná – Catunda/CE) acusado de dirigir o carro e Francisco das Chagas Ferreira (Chico Leno - Catunda-Ce), suspeito de ter roubado a moto do Moto-Táxi, e todas as testemunhas arroladas no caso.
Continuam foragidos, Antonio Barbosa Rodrigues (Tasso da Catunda- foto abaixo), acusado de ser autor dos disparos que vitimou Beto e Louro Sarassa, acusado de também ter participado do homicídio ao empresário.(SQN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário