quinta-feira, 17 de maio de 2012

Funcionário da FUNASA é assaltado em Santa Quitéria

Um assalto foi registrado por volta das 20:10 horas, da noite desta quinta-feira, 17/05/12, na continuação da rua Maria de Lourdes, que dá acesso ao cemitério de Santa Quitéria que é um trecho vazio, sem nenhuma residência, próximo à pista que era a antiga entrada para a cidade.
Dois homens, supostamente armados com uma faca e um revolver e de cara limpa, abordaram o funcionário da Fundação Nacional de Saúde-FUNASA, identificado como Leitão, residente na cidade de Varjota e tomaram sua carteira. Antes, os bandidos deitaram a vítima no chão machucando-o, possivelmente, com o cabo do revolver, deixando-lhe um corte na cabeça. Eles ainda ameaçaram dar um tiro e levar a sua motocicleta.
A salvação do funcionário da FUNASA foi um carro que passava pelo local, o que intimidou os assaltantes que entraram no mato levando apenas sua carteira.
O local do crime fica há uns duzentos metros da Igreja Matriz onde está sendo realizada a festa religiosa da cidade e onde estava uma viatura do Pró-cidadania que logo atendeu a ocorrência e conduziu o homem ferido para o hospital.
A polícia realizou diligências mas até as últimas informações ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário