segunda-feira, 14 de maio de 2012

O poder da concorrência em Santa Quitéria.

O aumento da competitividade no mundo dos negócios, assim como a crescente exigência dos clientes por melhores serviços em todas as instituições da sociedade, obriga as organizações a mudarem constantemente seus paradigmas de ação, aliando eficiência e resultados.
E pensando nisso, temendo a “concorrência”, as emissoras de rádio de Santa Quitéria, depois de anos sem novidades, resolveram mudar ou “maquiar” programação e instalações. São os casos da Rádio Itataia que ta dando um gás na sua programação, melhorando o som e contratando profissionais gabaritados, como Jr. Ximenes que após anos de ausência retornou ao canal AM em um programa noticioso aos sábados e, negociando com Wellington Ribeiro, jornalista extremamente profissional com passagens pelas rádios Globo e RadioBras como também no SBT Brasília.
E a correria não para, a Rádio Cidade FM também se movimenta iniciando a construção de um novo estúdio, mais amplo e, não abdicando as restrições de acesso que continuarão sendo praticados na emissora comunitária.(SantaQuitériaDestaque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário