segunda-feira, 18 de junho de 2012

Marcelo Magalhães deverá ser o vice de Tomás


A definição do candidato a vice na chapa encabeçada pelo PSDB só está dependendo de um posicionamento do presidente do diretório municipal do DEM Raimundo Parente.
O presidente da CDL Marcelo Magalhães(DEM) foi convidado para ser vice de Tomás Figueiredo que teve candidatura homologada na convenção realizada no último sábado. A redação do SQV conversou com Marcelo que disse está conversando com familiares e amigos para saber de suas opiniões sobre o convite e que está medindo as consequências de uma possível resposta positiva. Ele se mostrou empolgado com a possibilidade, ao mesmo tempo que se diz cauteloso para tomar qualquer decisão.
O presidente da CDL disse também que o maior empecílio nesse momento para que haja um posicionamento favorável a sua indicação para vice é o vereador Raimundo Parente que já declarou seu apoio ao prefeito Chagas Mesquita já declarado pré-candidato pelo PSD.
Raimundo se encontra em Fortaleza e por telefone também conversou com a nossa redação e se disse tranquilo com relação a esta situação e que estava na capital cearense conversando com diretório estadual DEM para que o partido se mantenha em sua posição anterior que é de apoio a Chagas Mesquita.
Por outro lado, o comando estadual dos Democratas já acertou a aliança com Tomás Figueiredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário