terça-feira, 2 de outubro de 2012

Bandido que pratica assalto em Santa Quitéria é acusado de matar homem em Groaíras

Mais um crime de morte foi registrado em Groaíras-Ce, precisamente na localidade de Caiçara, zona rural do município. O sinistro ocorreu por volta de 0h20min do dia 28/09.
Os irmãos Adriano Melo Almeida (25) e Antônio Marques Melo de Almeida (36), estavam se divertindo em um bar desta localidade, tendo em vista que Adriano veio do Rio de Janeiro visitar familiares, quando os mesmos foram surpreendidos por um indivíduo chamado Antônio Elitônio Melo Paiva (21), quando o acusado sacou de uma arma de fogo e efetuou disparos que vitimou fatalmente Adriano, o seu irmão foi baleado e conseguiu escapar com vida, porém em estado grave, o mesmo foi encaminhado para santa casa de misericórdia de Sobral.
Vale ressaltar que existe uma rixa entre Elitônio e Antônio Marques e segundo informações o suspeito foi cobrar satisfação da vítima. Elitônio é um indivíduo de alta periculosidade, o mesmo é acusado de praticar assaltos, estupros e homicídio. Este indivíduo fazia parte da quadrilha comandada por Luciano, que tombou em um confronto com a PM em janeiro de 2012. A PM foi informada do caso e no momento diligência com o intuito de capturar o acusado.
A perícia compareceu ao local e preliminarmente observou três perfurações à bala. O corpo foi encaminhado para o IML de Sobral.(PlantãoAlerta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário