quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Caso Beto do Martmag: três réus são condenados

A Justiça quiteriense condenou três dos quatro acusados de participarem do latrocínio que vitimou o empresário Carlos Roberto Martins Magalhães(Beto do Martmag - foto), caso acontecido no dia 17 de fevereiro deste ano no centro da cidade quando o comerciante abria o seu estabelecimento comercial.   
Foram presos como suspeitos de participarem da ação criminosa e julgados neste mês de outubro as seguintes pessoas:
- Antonio Barbosa Rodrigues(O Tasso da Catunda), estava foragido da Justiça e era acusado de atirar no empresário. Ele foi morto no dia 13 de agosto deste ano, em um assalto ao restaurante Brasa Gourmet na Tijuca Rio de Janeiro;
- Francisco das Chagas Ferreira(Chico Leno),  condenado a 32 anos de prisão por dois crimes, assalto ao moto-taxista e participação direta no crime contra o empresário;
- Benedito da Silva Sousa(Bené do Botafogo), foi condenado a 27 anos de reclusão;
- E  Francisco Antonio de Paiva Farias(Toinho do Paraná), condenado a 2 anos e 6 meses em regime aberto em condições a serem designadas em audiência admonitória(cumprimento estabelecido pela justiça).
Um dos crimes de maior repercussão acontecido em Santa Quitéria nos últimos anos, teve o seu desfecho resolvido pela justiça, onde  mostrou para os fora da Lei que o crime não compensa e deu um pouco de alivio ao sofrimento dos familiares.
Esperamos que outros crimes sejam apurados e os culpados sejam punidos ao rigor da Lei.(SQN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário