sábado, 27 de outubro de 2012

CDL lança IV FECOISQ e Show de Premios de final de ano

A CDL de Santa Quitéria, lançou nesta sexta-feira dia 26 de outubro, nas dependências de sua sede, a Promoção Show de prêmios CDL 2012 e a IV FECOISQ(Feira da Industria e do Comercio de Santa Quitéria), que acontecerá de 16 à 19 de janeiro de 2013.
A noite contou com a presença da maioria dos sócios da CDL e superou as expectativa no que diz respeito as atrações. O publicitário Lelo Maia representou o prefeito eleito Fabiano Lobo que deverá apoiar o evento
A abertura do evento foi feita com as palavras do presidente da entidade Marcelo Martins Magalhães, que mostrou todo o projeto, onde contou como teria sido difícil realizar a primeira feira, hoje na sua IV edição a FECOISQ. Segundo o presidente já se tornou uma das maiores da Região Norte.  
A primeira atração da noite foi a grande palestra que foi realizada pelo engenheiro quiteriense presidente da Câmara Setorial de Energia Eólica Brasileira,  Adão Linhares Muniz(Filho do eterno Mozar Muniz), que deu uma aula sobre energia e a ''utilização de energia renováveis, (eólica e solar) como fator de desenvolvimento para o Brasil''.
O ilusionista Andrew com seus truques de ilusionismo fez a platéia ficar atônita e se divertir a valer, com mágicas e um show de espetáculo para os presentes. 
A festa foi finalizada com um coquetel. (SQV/SQN) 
  






Nenhum comentário:

Postar um comentário