quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Mulher é assassinada durante assalto no interior de Santa Quitéria



Ontem, terça-feira, 09 de outubro, por voltas das 20 horas, na localidade de Casinhas, município de Santa Quitéria, uma mulher foi assassinada a bala durante um assalto em sua residência.
Maria Arlete Mesquita Rocha, 64 anos, estava em casa com seu esposo José Nelson de Mesquita e um neto de 10 anos, quando quatro elementos em duas motocicletas, possivelmente uma Honda Bross e outra de menor porte, invadiram a residência e anunciaram o assalto.
O dono da casa apanhou bastante dos bandidos que insistiam em um dinheiro, no valor de R$ 3 mil. Como a vítima não dispunha desta quantia foi agredido com chutes e coronhadas de revolver ficando com um corte na cabeça e hematomas pelo corpo.
A mulher inconformada com a situação se apoderou de faca e reagiu. Ela foi parada pelos latrocidas com um tiro nas costelas que saiu do outro lado. Maria Arlete teve morte imediata. A criança que estava com os avós assistiu toda ação.
Os assaltantes fugiram em direção à localidade de Campo Novo, aparentemente, sem levar nenhum objeto.
O corpo da vítima foi levado para o IML de Canindé de onde já foi liberado para o sepultamento que acontecerá nesta quarta-feira, às 17 horas, no cemitério de Permuta.

Em instantes, veja aqui: polícia prende dois suspeitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário