segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Roberto Cláudio vence e respalda administração de Fabiano em Santa Quitéria

Foto: José Arteiro de Oliveira Lobo

O Presidente da Assembleia Legislativa, Roberto Cláudio, é o novo prefeito de Fortaleza. Com 53,02% (650.607 votos), Roberto recebeu 46,98% (576.435) dos votos na disputa contra o candidato do PT, Elmano de Freitas. O socialista chega à Prefeitura após exercer o segundo mandato de deputado estadual. A abstenção chegou a 16,63% (268.138) dos eleitores votantes.
O prefeito eleito de Santa Quitéria, Fabiano Lobo, esteve na comemoração da vitória do socialista juntamente com outros quiterienses.
A vitória de Roberto Cláudio é mais um reforço para a administração de Fabiano, pois a afinidade entre ambos pode facilitar parcerias, não só com o município de Fortaleza com sus estrutura avantajada como também com o Governo do Estado que já demonstrou querer o prefeito eleito de Santa Quitéria por perto.
Para reforçar ainda mais esta tese, Cid Gomes o convidou, recentemente, para um jantar abrindo uma porta para um bom relacionamento e Roberto Cláudio deve ser o principal elo entre governo e município de Santa Quitéria. (Ceará Agora/SQV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário